Contato / Parceria

Utilize o nosso Formulário Online para nos enviar, qualquer dúvida, crítica ou sugestão. Interessados em parceria também podem utilizar o espaço. Enfim, é um meio para qualquer visitante poder manter contato com a Staff do Blog.

 Formulário Online: Clique na Imagem abaixo

Att - AlanMugiwara-san
 
Para interssados em troca de Banner/Parceria... Podem também utilizar o espaço, em breve irei disponibilizar Banners em outras dimensões, obrigado!

Conheçam também meu antigo blog focado em conteúdo Geek, ele estava parado, e estou voltando a atualizá-lo 
aos poucos também


Adquira uma conta/Combo nos nossos links, é muito barato!  Melhore a velocidade dos seus downloads e consequentemente vai estar contribuindo com o blog.
Baixou, curtiu, aprendeu, foi legal? Por favor, comente.

20 comentários :

Pimentellcs disse...

BAIXEI O KINGDOM HEARTS 3D E O RE: MERCENARIES 3D E NÃO TENHO A SENHA PRA DESCOMPACTAR.....DA UMA LUZ AE

Gilmar Inacio disse...

Galera,eu preciso de um tutorial completo para gerar a nand.bin a partir de um 3ds brickado, encontrei as informaçoes fragmentadas, mas não obtive sucesso em montar o quebra-cabeça, se alguém puder ajudar agradeço. Gilmar

Natanael Braga disse...

o old 3ds vai ganhar as cias de snes

Anônimo disse...

Olá, gostaria de fazer um pedido.
Vocês poderiam postar a CIA do Senran Kagura 2??
Abraços!!
Obrigado!!

Alãn Kerley disse...

baixei Shin Megami Tensei IV (USA) (RF).cia mais não tenho a senha, alguém ajuda, obrigado!

nRipper disse...

Ola pessoal do 3DS ou Nada, gostaria de saber se tem como vcs me ajudarem a desbloquear o meu 3DS? Podem Ajudar?

A versão dele é a 10.7.0

Gustavo Pereira disse...

Por favor postem mais jogos em .3dz para poder jogar online sem risco,queria mt o mario kart 7,uso Sky3ds+

Robson Sadao disse...

Olá,desculpe a minha noobse rsrs... É que faz tempo que não atualizo meu 3ds ,e gostaria de saber se o gateway versão 3.7.2 é compativel com a última atualização 11.2.0 ?

Pedro Luis disse...

Olá! Estava instalando um jogo no meu console e apaguei uns tickets. De repente, apareceu uma tela preta dizendo q o sistema iria desligar, qdo liguei de novo , todos os jogos e aplicativos haviam sumido. Alguém sabe o motivo? pode ser vírus?

Geek-sama disse...

Pedro Luis, o problema pode ter sido causado pelos tickets que você deletou. Com toda a certeza não foi vírus. O jeito é formatar seu aparelho e reinstalar o desbloqueio que vc utilizava

Geek-sama disse...

Robson Sadao, essa versão do kernel suporta EmuNAND até a FW 11.1

Ricardo Campanharo disse...

Boa noite Geek-Sama eu gostaria de saber se você tem o conhecimento para fazer tradução das CIAS? Se sim, poderia me ensinar, tenho interesse de traduzir alguns games! Agradecido!

Geek-sama disse...

Ricardo Campanharo, obrigado pelo incentivo, mas não manjo nada de programação de roms, apenas manuseio algumas coisas, como pacthes e mods. Você leu a minah mente, rs. Pensei recentemente em algo assim, traduzir roms de 3DS já que a galera da cena já dominou tudo sobre manusear as Roms, eu participo do Brazilian Warriors http://www.brazilian-warriors.com.br/ Te recomendo falar com a staf pra eles te efetivarem como tradutor. Eles traduzem muitos games. Eu entrei pra equipe a tempos a trás, estava envolvido numa tradução (apenas traduzo textos) Mas eles caíram,e eu larguei, a um tempo eles voltaram e eu to vendo pra continuar meu projeto. Boa sorte cara! To voltando com meu antigo blog, dá uma conferida também, vlw?! http://geeksama.blogspot.com.br/

Compartilhando sempre!

Tiago Rocha disse...

Passando só pra informar que já adicionei seu banner também.

Caverna Games
www.cavernagames.com

Julio Santos Barros disse...

faz parceria com servidor de ragnarok www.ragnaquest.ga? se sim responder pra eu colocar o link

Geek-sama disse...

Julio Santos Barros, aceito sim, e se você concordar, temos interesse em extender a parceria à nossa outra página http://geeksama.blogspot.com.br

Willian Daniel disse...

Olá, Sou Willian do Site PC Jogos http://www.baixarpcjogos.com/
eu vi seu comentário no meu site, dizendo que gostaria de fechar parceria, mas achei que os banners de parceiros em seu site é muito escondido, então se você conseguir resolver isso eu aceitarei a parceria, até lá vou declinar, mas muito obrigado por vir falar cmg, lhe desejo muito sucesso, seu site é muito legal!


Att Willian!

Willian Daniel disse...

Melhorou muito sua organização dos parceiros, então vamos fechar a parceria, ja coloquei seu banner, se quiser fazer um banner maior nas medidas 150x75 seria legal, pra seu banner ficar com o mesmo tamanho dos demais que coloquei no meu site, se for fazer um banner maior só comenta la que eu mudo.

Jeferson Luiz Costa disse...

Fala pessoal!

Acabei de comprar um 3DS desloqueado, mas a maioria dos jogos que tento baixar no freeshop não abre. Alguém sabe me ajudar? Obrigado!

Geek-sama disse...

Olá! Jeferson, preciso saber qual os eu desbloqueio, qual sua CFw ou flashcard

Comentários Publicados