quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

[COMUNICADO EXTRA ESPECIAL] O BLOG CONTINUA!!!



Olá jovens padawans, pequenos gafanhotos e queridas libéluas!

Hoje, venho a lhes informar que o blog está passando por um transtorno catastrófico, contudo, o problema terá sido resolvido no decorrer das próximas semanas. Tivemos um contratempo relacionado a uma das contas de ADS utilizadas no BLOG, o adfly.

Como vocês podem notar, os links de download não estão funcionando. Peço humildemente a compreensão e a paciência de todos que aqui frequentam assiduamente e sempre participando, ou esporadicamente, enfim, a todos que acessam a página. O blog não será fechado ou deixará de ser atualizado por este motivo. É necessário muito mais que isso para frustrar minha vontade de compartilhar o que sei, trazer conteúdo, e o que aprendo com vocês. Muito obrigado por sua atenção!


OBS: Já estou inciando o processo de recuperação de links. Informo-lhes que trocar todos os links do blog é uma atividade demorada e que vai levar um bom tempo, agradeço a compreensão de todos vocês! Yosh!


O blog pode morrer um dia, mas este dia não será hoje!!!

Conheçam também meu antigo blog focado em conteúdo Geek, ele estava parado, e estou voltando a atualizá-lo 
aos poucos também

9 comentários :

-Kiyo! disse...

Comecei a ler seu blog agora, não pode acabar ainda haha. Eu pretendo comprar um 3DS da primeira versão ou XL na semana que vem, e sou completamente leigo nessa parte de desbloqueio e CFWs. Você pode me dar algumas dicas de qual é o melhor desbloqueio e quais são os apps essenciais que devo ter? Eu queria já começar a baixar algumas roms, esses desbloqueios por software rodam qual tipo de rom, .3ds? .cia? Qual a diferença entre uma rom .3ds decrypted pra normal? Obrigado por criar e manter esse blog atualizado e continue com o bom trabalho!

Geek-sama disse...

Muito obrigado pelo apoio cara! Sobre o seu aparelho primeiramente garanta que ele esteja na fw até a 9.2. OS Melhores e mais práticos métodos funcionam nessas versões. .3DS, .3DZ só roda em falshcard (aqueles cartuchos modificados) funcionam como os modchips, tipo xeno gc, matrix, thunder... As roms decrypted são compatíveis como o emulador no PC. App básico, vc acha na sessão de homebrew. Sempre vai encontrar os melhores aplicativos, mas os 2 essesncias são o FBI - para você instalar as CIAS aqui do blog e o Freeshop para baixar jogos da Eshop. Espero tê-lo ajudado

-Kiyo! disse...

Você não tem noção da luz que está me dando. É fácil brickar o aparelho durante o desbloqueio? O que tem que dar errado pra brickar?

Geek-sama disse...

Seguindo meus tutoriais, só dá Brick se você não prestar atenção. Instalar coisa de regiões erradas é um dos motivos de brick. Rodar jogos alternativos no sistema original [Aúnica forma de fazer isso sem risco é com a Luma3DS.

Enauro Medeiros disse...

Boa sorte mano! Acabei de conhecer o site e estou achando ele muito massa!
Parabéns e continue com o bom trabalho!

Geek-sama disse...

Muito Obrigado, cara! Fico feliz d+ em saber disso. Estou reformulando tudo, perdi todos os links. Estou também tentando voltar com meu blog antigo e abandonado, dá uma sacada lá também: https://geeksama.blogspot.com.br/

Recruta Gamer disse...

Olá Geeksama, sou Recruta Gamer, tenho um grupo do whatsapp onde ficam somente hackers e quem curte compartilhar e falar sobre 3ds , hacking scene, se quiser ser adicionado me manda um alo na minha página do facebook.

https://www.facebook.com/RecrutaGamer/

Abraço

Lembra-se do dono da raregamesbr? :)

Geek-sama disse...

Iai recruta, claro que lembro! Depois que bati um papo com você que tive a ideia de criar meu blog! No momento estou sem celular, ams assim que conseguir outro entro com contato com vc, vlw!

Recruta Gamer disse...

Me manda uma mensagem na página quando puder.

Nossos Parceiros