Social Icons

quinta-feira, 30 de junho de 2016

[TUTORIAL] Burlando o Limite de Banda do MEGA e Baixando Arquivos Maiores Que 1GB


A ideia aqui apresentada consiste em reunir alguns métodos tanto para acelerar seus downloads, quanto burlar o limite de banda. Há algum tempo o MEGA criou duas formas de limite de banda: um por quantidade de arquivos por IP, um por quantidade de arquivos por conta, caso você esteja logado na sua conta para fazer o download (logar com conta acelera o down, mas abre brecha para esse contratempo), e ao baixar arquivos maiores que 1GB, por exemplo: Se você for baixar um arquivo único de 5GB, vai baixar uma determinada quantidade, mas vai dar erro e você verá a imagem abaixo na tela do PC:


1ª Solução: Para o limite da banda por IP, basta você resetar o modem para ter um novo número de IP, algo simples, mas e se não for possível?

Recomendo a instalação da extensão HOLA. Hola é um serviço de proxy VPN que altera a origem da sua conexão, de modo que é possível a escolha de qual país virá a sua nova conexão.

Como usar o Hola:
1. Instale a extensão
2. Vá para um site que é bloqueado
3. Pressione o ícone da extensão Hola (canto superior direito do navegador)


Download: GoogleChrome / Mozilla FIrefox

Solução: A segunda solução serve para acabar com o limite de 1GB por aqruivo, acelera os downloads, sugando até a alma da sua internet e também resolve a questão do limite de transferência de dados por conta.
Para isso basta você utilizar o aplicativo para Windows, MegaDownloader, ele é um gerenciador de downloads feito especialmene para baixar arquivos do MEGA, e com ele o papo é outro, liberdade total nos downloads. Lembrando que é necessária a versão 3.5 do .NET Framework instalado para ele rodar. Vou disponibilizar os dois links para vocês.


MEGADownloader: MEGA / GoogleDrive / OwnCloud [Link Direto]
.NET Framework: Link Direto



Adquira uma conta/Combo nos nossos links, é muito barato!  Melhore a velocidade dos seus downloads e consequentemente vai estar contribuindo com o blog.

                                                           

Contas Premium
Contas Premium
Contas Premium
Contas Premium
Baixou, curtiu, aprendeu, foi legal? Por favor, comente. 
É o mínimo que você pode fazer.

Nenhum comentário :